04 agosto 2017

Tic tac, tic tac

O relógio não para de contar o tempo, o sol continua a brilhar todos os dias. A amiga lua também brilha lá no alto, mesmo que as nuvens a tentem esconder, esta continua a brilhar, até mesmo no outro lado do planeta e também nos pólos. Estes astros estão sempre presentes, dando o ar da sua graça, mesmo timidamente.

Continuo com perseverança, dedicação a construir pedra a pedra a estrada da minha vida, com atalhos, a trancar caminhos e a abrir outros, de maneira que caiam sobre mim inúmeras pétalas de rosas vermelhas, amarelas e sobretudo brancas para abençoar esta estrada à medida que vou pisando cada pedra do caminho, de forma a alcançar totalmente a minha independência motora. Realmente tenho colhido e acariciado suavemente cada pétala que cai sobre o meu rosto e sobre o meu corpo, seu toque carinhoso dá-me alento e esperança para prosseguir o caminho da reabilitação cada vez mais amiúde. Isto dá-me paz interior, esperança e força para aceitar sem resignar os fatos que estão bem presentes em cada dia que nasce o sol, brilha em cada amanhecer, ajudando-me a erguer a minha espada em punho para enfrentar de peito aberto cada novo dia, meus amigos. Agradeço ao universo esta força que me conduz e à minha essência de guerreira da paz e do amor.

Tic tac, tic tac, os ponteiros do relógio não param de girar, o tempo, este grande senhor, é quem nos conduz no palco da vida, onde existe a opção, feita por nós, de ser um mero espetador ou participar ativamente na peça da vida, meus amigos.


Patrícia Arsénio



Sem comentários:

Enviar um comentário